sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Atualização: Pedras de Basalto e acabamento na Área de Serviço

 Boa tarde Vizinhança. Passando rapidamente para mostrar as pedras basálticas que serão usadas no fechamento da parte de baixo da casa.

Pedras...

Pedras...

E mais pedras!

A lavanderia também já foi rebocada ( com reboco grosso). Pretendemos colocar azulejos até a altura da janela ( onde provavelmente irão aqueles trilhos decorados) e para cima, somente alvenaria ( pintadinha, bonitinha e coloridinha).

Lavanderia.

É isso gente. Um ótimo final de semana à todos, provavelmente segunda-feira postaremos as imagens do aporte que está sendo construído na fachada para embutir a calha. Grandes abraços.


2 comentários:

  1. Léa, está quase né...aff que felicidade, me lembro de quando a nossa casinha estava assim! Obrigada pela dica da poltrona...já comprei a branca mas quem sabe compro a Romero Brito também...com esse preço!!!

    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  2. Oi , tudo bem?
    Conheci seu blog já tem um tempinho e gostei muito, me identifiquei com sua história.Parabéns por cada conquista e sonho realizado.
    Não deixei antes um recadinho, pois minha filha desligou o computador, liguei novamente e fui fazer outras e não achei novamente.
    Hoje consegui achar.
    Beijos e sua casa vai ficar linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...