segunda-feira, 20 de julho de 2015

Atualizando: A nova caixinha de Luz

Boa tarde gente. Esta semana foi um pouco difícil pra mim. Fiquei bem doentinha e estou "internada na casa da mãe", mas já estou bem melhor. Para manter a atualização em dia, posto agora as fotos da nossa caixinha de luz. O relógio é digital, o único da nossa rua. A troca foi efetuada depois de concluído o aterramento, que é uma etapa muito importante, pois estabiliza a tensão em caso de sobrecarga de energia no circuito elétrico, evitando o curto circuito nos aparelhos. Isso acontece, principalmente, devido à queda de raios próximos à rede elétrica (como a nossa casa fica junto a uma reserva florestal, esse procedimento é de suma importância).

A construção da nova caixa envolveu vários itens solicitados pela RGE.

O primeiro pedido de religação não foi efetuado pois haviam alguns retrabalhos a ser feitos.

Agora, tudo certinho. A casa já se encontra dividida em dois apartamentos e fomos contemplados com o novo modelo de relógio, o digital.

Um comentário:

  1. Que houve com você Léa? Espero que esteja melhor
    Vocês já estão prestes a finalizar a obra?
    Queria mais um conselho de vcs, sobre pedras
    Escolhemos nossos pisos todos em tons de cinza e nos banheiros também, nos revestimentos branco e nox box, temos imitação de madeira, então isso nos deixou be em dúvida quanto ao que usar nas bancads e nichos. Queríamos uma pedra branca, porém no granito não achamos e o mármore, nos disseram que não é bom, porque eles mancham fácil .
    O que você acha? Poderia me dar alguma dica para escolha destes itens?
    Bjs e melhoras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...