sexta-feira, 22 de maio de 2015

Programas de decoração e design que você precisa assistir

     Bom dia pessoal. Hoje trouxemos uma seleção de programas de tv que falam sobre decoração, construção e design. São inspiradores, vamos conferir?

Ao Estilo da Candice ( Candice tells all) - Discovery H&H: Basicamente a designer de interiores Candice Olson reforma um dos cômodos da casa escolhida.

Decora - GNT: Mesma premissa mas quem faz a transformação é Marcelo Rosembaum

Design Divino ( Divine Design) Discovery H&H: A mesma Candice fazendo a mesma coisa, mas nesse programa ela mostra melhor o processo de como ela faz as escolhas.

Design Star - Fox Life: É um Reality Show de arquitetos e decoradores que disputam um lugar ao sol no mercado Hollywoodiano e um programa na tv americana.

Reformando Casas transformando Vidas - Discovery H&H: Dois empreiteiros transformam a casa de uma família com a ajuda de amigos e vizinhos em apenas uma semana. 

Morar Mundo -GNT: O nosso favorito da lista. Mostra diversas casas de brasileiros ao redor do mundo e como mesmo fora mantemos o mesmo life style.

Irmãos à Obra (Property Brothers) - Discovery H&H: Talvez o mais conhecido. Dois irmãos gêmeos assessoram uma família no processo de reforma para venda da casa onde moram e compra de uma nova residência

          Sabemos que tem outros programas no Fox Life como Design Original, Em busca da casa perfeita, Lar Express, Operação Design e Minha nova casa velha, mas como assistimos muito pouco não tem como recomendar. Legal mesmo era o falecido Extreme Makeover ( _ Move that bus!), quanta saudade do Ty... que ajudava uma família em situação delicada a reconstruir o lar e a vida das pessoas. RIP People&Arts.






2 comentários:

  1. Uhulll...
    Ótimas as indicações *-*
    Ao estilo de Candice, Decora GNT, Renovando casas e transformando vidas e Irmãos a obra eu vejooo! Todos são ótimosss!
    Adoreii!

    Beijoo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perdi as contas de quantas vezes marido e eu, quando ainda éramos namorados, assistíamos Extreme Makeover e ficávamos só imaginando como seria a nossa casa e tendo ideias, hahaha
    Também tinha um programa muito legal de decoração que não existe mais no Discovery Home & Health, onde as famílias trocavam de casa e decoravam a casa do outro, com a ajuda de um decorador do programa e rolava uma competição quem tinha decorado melhor. Não me lembro o nome, mas era na Inglaterra e era muito legal as coisas que eles criavam para decorar :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...