quinta-feira, 14 de maio de 2015

Novas aberturas

     Boa tarde gente, hoje escreveremos sobre as novas aberturas. Elas já foram encomendadas mas só serão postas quando os acabamentos estiverem prontos. Encomendamos em alumínio branco com vidro cristal de uma representante da Alcoa chamada Vitral Vidros de Jacutinga.
     Na parte da frente, a porta e a janela da sacada foram substituídas por um janelão de duas folhas. A outra janela foi trocada por uma com 10cm a mais de cada lado.

Antes

Hoje

     Na lateral esquerda, o motorzinho do ar condicionado ( que veio na casa) foi reposicionado pois um consultor nos disse que seu funcionamento é otimizado se deixado a sombra.  O vitrô do banheiro será trocado (porém, mais para frente) e foi feita uma janelinha temporária na parede da cozinha ( que também será trocada depois).

Antes

Hoje

     Além dessas diferenças, o quarto de solteiro contará com uma janela bem maior, cerca de 30cm a mais em relação à original, em alumínio marrom com vidros fumê, presente de amigo muito querido. E na cozinha um janelão também de duas folhas marrom/fumê. As janelinhas da cozinha e da área de serviço, por enquanto, são de madeira, presentes de uma pessoa muito especial para nós.
     Amanhã mostraremos as pingadeiras que escolhemos. Até breve.


Um comentário:

  1. Oiii, vim te visitar e já fiquei!Quero acompanhar todas as tuas escolhas!bjss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...