domingo, 31 de maio de 2015

Nosso Teto de PVC

     Boa tarde gente. Hoje mostraremos as fotos do teto que foi revestido com pvc. Nossa ideia original era logicamente revesti-lo de gesso, mas os profissionais que contratamos para avaliar a obra nos disseram que seria necessário, para que ficasse perfeito, refazer todo o telhado.  Não que agora esteja ruim, não há risco algum, mas a casa que compramos já tem seus 10 anos e o telhado foi todo embutido como podem reparar na primeira postagem do blog. O preço em si, não daria muita diferença,  mas o Jakson disse que não dormiria tranquilo sob um teto de gesso, então, foi posto pvc. Mas, até que não ficou ruim, seguem as fotos:

Sala

Sala

Quarto Solteiro

Quarto Casal

Quarto Casal

Banheiro

Cozinha

Cozinha

     Quando entramos na casa, logo após o teto ser posto, o que mais nos chamou a atenção é como a casa ficou mais clara. Há ainda algumas imperfeições a serem corrigidas mas a maior parte do trabalho já está feito... Um abraço, até breve.


2 comentários:

  1. Léa, o forro em PVC também é prático na hora da limpeza, é só passar um pano úmido e eles também são mais duráveis. Aqui em casa, nós temos forro de madeira, porque a casa é antiga, porém no banheiro, como umedecia muito e ele foi ficando feio, nós colocamos pvc. Além de iluminar o banheiro também ficou fácil de limpar e ele está sempre bonito, dá vontade de colocar na casa toda, rs
    Uma ótima semana pra vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz por você! sua casinha ficará lindaaaaaa

    beijão
    obrigada pelo comentário!
    Estou seguindo também
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...