sábado, 16 de maio de 2015

20 idéias de Halls de Entrada

Hall de Prédio na cidade vizinha de Passo Fundo lindamente decorado com simplicidade exaltando o trabalho da artista plástica Miriam Postal (Passofundense). 
     
     Boa noite pessoal. Hoje trouxemos uma seleção de idéias para halls de entrada. Uma parte importantíssima  da casa, sua entrada imediata. Temos que pensar nele com carinho uma vez que determina a primeira impressão sobre estilo que queremos propor. Esperamos que gostem do apanhado. Seguem as imagens:

Em estilo provençal, diretamente no jantar. O Buffet faz as vias de aparador



Se o espaço é limitado uma prateleira embutida ou um nicho traduz-se em uma ótima ideia. Aqui os moradores escolheram objetos colecionados em viagens ao redor do mundo para enfeita-lo.  

Repararam na muretinha com planta ao lado do sofá? Solução de estética clean.


Chapelaria. O maior clássico dos Halls. Convenhamos que é muito útil um lugar logo na entrada da casa para colocar casacos pesados, guarda-chuvas molhados e sapatos sujinhos.






Os vasos vietnamitas estão super em alta hoje em dia. 


Solução não muito convencional, mas que funcionou bem, não acham?





     São essas as imagens que separamos. Esperamos que tenha sido útil.  Nesta semana adquirimos mais alguns materiais para nossa casa. O trabalho do eletricista também já foi concluído; aguardem novidades.
Até breve. Abraços!



3 comentários:

  1. Que lindo o hall com os painéis da Miriam Postal, amo o trabalho dela!!bjsss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...